¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨ DÚVIDAS, PEDIDOS E ORÇAMENTOS CONTATE-NOS ATRAVÉS DO E-MAIL: priscilagam@hotmail.com ¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨

terça-feira, 31 de agosto de 2010

domingo, 29 de agosto de 2010

sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Resultado do sorteio...



Olá meninas, hoje é o dia de anunciar a ganhadora do sorteio da Dezena em Cristal Tcheco e Prata...

Antes disso, gostaria de agradecer a todas que deixaram seus comentarios e me privilegiaram participando desta promoção... é uma pena não poder presentear a todas, mas fiquem atentas pq este foi só o primeiro sorteio, ok???

Bom vamos lá: a sortuda da vez foi a DANIELA ARAÚJO... noiva fofíssima de BH (http://noivaembh.blogspot.com)... rs, ela fez sua "inscrição" no sorteio no dia 16/07...

Daniii, parabéns... te mandei um e-mail e vc tem 3 dias pra me responder, ok???

Beijos enormes em todas... e continuem me visitando...

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Externa???


Pois é... o terço está presente em todos os momentos do casamento... Proteção nunca é demais, não é?


 

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Na Cerimônia...


Detalhes que marcam...

Hj é o último dia pra participar do sorteio... rs...

sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Restam 5 dias...

Olá... restam apenas 5 dias para o encerramento da promoção... ainda dá tempo... venha participar...

sábado, 14 de agosto de 2010

Ainda dá tempo...

Esta chegando a hora do sorteio, mas ainda da tempo de participar... aproveitem...